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Suporte

Politica de Privacidade

SOCOPISOS e cada uma de suas respectivas subsidiárias, empresas-mãe e afiliadas são consideradas como operando este Site (“nós” ou “nós”) reconhece que você se importa como as informações sobre você são usadas e compartilhadas. Criamos esta Política de Privacidade para informá-lo sobre quais informações coletamos no Site, como usamos suas informações e as escolhas que você tem sobre a maneira como suas informações são coletadas e usadas. Por favor, leia esta política de privacidade com cuidado. O uso do Site indica que você leu e aceitou nossas práticas de privacidade, conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Esteja ciente de que as práticas descritas nesta Política de Privacidade se aplicam às informações coletadas por nós ou nossas subsidiárias, afiliadas ou agentes: (i) através deste site, (ii) quando aplicável, através do nosso Departamento de Atendimento ao Cliente em conexão com este site, ( iii) através de informações fornecidas a nós em nossas lojas de varejo independentes, e (iv) através de informações fornecidas a nós em conjunto com promoções de marketing e sorteios.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar, atualizar, adicionar, descontinuar, remover ou alterar qualquer parte desta Política de Privacidade, no todo ou em parte, a qualquer momento. Quando alterarmos esta Política de Privacidade, revisaremos a data da “última atualização” localizada na parte superior desta Política de Privacidade.

Se você fornecer informações para nós ou acessar ou usar o Site de qualquer maneira após essa Política de Privacidade ter sido alterada, considerar-se-á que você consentiu incondicionalmente e concordou com tais alterações. A versão mais atual desta Política de Privacidade estará disponível no site e substituirá todas as versões anteriores desta Política de Privacidade.

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, você deve entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente por e-mail [email protected]

SUPORTE SOCOPISOS

1. PEDIDO

1.1 Preciso abrir uma conta para fazer compras com você?

Não, você não precisa. Você pode fazer compras e check-out como convidado a qualquer momento.

No entanto, ao configurar uma conta conosco, ela permitirá que você faça o pedido sem precisar inserir seus dados toda vez que fizer uma compra conosco. Você pode se inscrever agora ou começar a comprar e criar sua conta antes de fazer o checkout na página do carrinho de compras.

1.2 Como faço / crie uma conta?

Por favor, clique em “Login / Register” seguido de “Criar minha conta” e preencha seus dados pessoais.

1.3 Como eu faço o pedido?

Compre os itens desejados e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando tiver terminado, você pode prosseguir para o seu carrinho de compras e fazer o check out. Verifique e garanta que todas as informações estejam corretas antes de confirmar suas compras e pagamento.

1.4 Tenho problemas para adicionar itens ao carrinho de compras

Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver uma instância em que o item esteja no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente indisponível”.

1.5 Como faço para pagar minhas encomendas?

Aceitamos pagamentos via Paypal / Pag Seguro e todos os principais cartões de crédito e débito, como Mastercard, VISA e American Express.

1.6 Posso alterar e cancelar meu pedido?

Infelizmente, não podemos cancelar um pedido depois de efetuá-lo. Isso nos permitirá embalar seus pedidos de forma eficiente e minimizar os erros. É aconselhável verificar o seu pedido antes de colocá-lo.

1.7 Eu tenho um código de desconto, como posso usá-lo?

Digite o código do voucher no campo “Código do Voucher” e clique em “Adicionar” na sua página do carrinho de compras antes de prosseguir para o check-out. Por favor, note que não é possível aplicar manualmente o código do voucher ao seu pedido, se você tiver perdido a digitação durante o check-out. Por favor, verifique se todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.

1.8 Como vou saber se meu pedido foi confirmado?

Depois de fazer o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de nossa parte para confirmar que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando o pagamento com cartão de crédito for aprovado e o faturamento e o endereço de entrega forem verificados. Alternativamente, você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” se você for um usuário registrado.

2. ENVIO E ENTREGA

2.1 Quando meu pedido será processado?

Todas as encomendas serão processadas no prazo de 5 dias úteis, excluindo fins de semana e feriados. O tempo indicado é baseado no Horário de Socorro / São Paulo

2.2 Quanto tempo demora para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega padrão do correio é de aproximadamente 5 dias úteis e o correio expresso é de aproximadamente 3 dias úteis a contar da data da encomenda. Isso é aplicável somente a todos os portadores de correções. P

2.3 Como posso acompanhar minha entrega?

Depois que o pedido for enviado, um email de confirmação será enviado para você com o número de rastreamento. Você pode verificar e acompanhar o status de entrega de seus pedidos com o nosso parceiro de logística local, com o seu Número de Ordem de 6 dígitos para todas as entregas.

Para entregas internacionais, você pode rastrear seus pedidos aqui

2.4 Quais são as despesas de envio como?

O Frete é cobrado automaticamente pelo site e na mesma hora você pode escolher o modo de envio mais em conta. Para entregas internacionais, você pode selecionar seu item e prosseguir para a página de check-out, pois os encargos são baseados em peso e volume. Ao inserir seus detalhes de entrega, calcularemos automaticamente as cobranças de entrega com base no seu endereço, sem a necessidade de pagamento ou registro.

2.5 Posso alterar o meu endereço de entrega após o meu pedido ter sido confirmado?

Infelizmente, não podemos redirecionar os pedidos assim que seu pedido for confirmado. Portanto, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto.

2.6 Há um item faltando no meu pedido, o que devo fazer?

Pedimos desculpas por lhe enviar um pedido incompleto. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente  e entraremos em contato o mais breve possível.

2.7 Recebi um item com defeito, o que devo fazer?

Pedimos desculpas se você recebeu um item defeituoso de nós. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com um instantâneo do produto e entraremos em contato o mais breve possível.

2.8 Recebi um item incorreto, o que devo fazer?

Pedimos desculpas por lhe enviar o item errado. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e entraremos em contato o mais breve possível.

2.9 Eu comprei o tamanho ou cor errada

Nós não fornecemos trocas por tamanho ou cor. No entanto, aceitamos devoluções para produtos comprados de nós. Você pode consultar nossa política de Devoluções e Trocas aqui e seus procedimentos.

2.10 Eu não recebi meu pacote, o que devo fazer?

Por favor, mande um email para nossa equipe de atendimento ao cliente se você não tiver recebido sua encomenda após 10 dias úteis e nós o ajudaremos de acordo.

2.11 Haverá um encargo adicional por devolução?

Não há cobranças adicionais por novas entregas até duas vezes. É exigível na terceira tentativa em diante.

2.12 Eu ainda não recebi meu pacote dentro do prazo estipulado. Com quem posso entrar em contato?

Você pode verificar o status do seu pacote via “Rastrear seu pedido” para descobrir por

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM A LOJA SOCOPISOS
 (19) 3895-2997
 Av. XV de Agosto Socorro 662 Centro, Socorro / São Paulo
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