A cozinha – Um lugar para viver

Nas casas de hoje em dia, a cozinha é muito mais do que apenas um lugar para preparar refeições, é também um santuário para comer, beber e relaxar com a família e os amigos. Portanto, esse espaço precisa de algumas qualidades únicas, necessita dos móveis de cozinha certos e deve ser resistente o suficiente para aguentar calor, vapor, líquidos e movimentação de pessoas. Acima de tudo, deve ser um ambiente agradável e refletir o seu estilo. Permita-se a esse direito e você terá mais do que um lugar para cozinhar!

Qual é o melhor piso para minha cozinha? 

Pense um pouco sobre o chão de sua cozinha, diariamente massacrado por ataques de vapor, fumaça, vazamentos e movimentação de pessoas. Isso exige piso feito de material que possa continuar a ter uma boa aparência, apesar dos fatores de stress decorrentes da vida quotidiana. Longas placas de cerâmica são uma escolha de superfícies da cozinha resistente, fácil de limpar, elegante e resistente à água. Pedras, como mármore ou granito, são também favoritas, especialmente em cozinha com ilha ou de estilo rústico. Agora você pode escolher seu novo piso com base em propriedades peculiares. O que inclui pisos vinílicos e laminados, pois ambos são resistentes e à prova d’água e podem ser encontrados em materiais naturais.

   

O que levar em consideração sobre superfícies da cozinha A tecnologia para superfícies da cozinha tem percorrido um longo caminho nos últimos anos. Embora os antigos pisos de madeira, cerâmica, pedra, vidro e alumínio ainda reinem, atualmente, bancadas e cozinha com ilha estão cada vez mais sendo revestidas com pisos laminados. Acessíveis, resistentes e fáceis de limpar, ainda existem em uma variedade estonteante de estilos e padrões. Para os mais tradicionais, a madeira é um eterno favorito favorecido por sua força e beleza naturais. As pedras, no entanto, são mais resistentes. Um piso de pedra bem projetado pode ficar maravilhoso além de ser resistente à ácido e impermeável. O granito também é um favorito na categoria resistência.

    

 

WhatsApp chat